Bakugan RPG Online - 2023
Bakugan RPG Online - 2023
Bakugan RPG Online - 2023
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan RPG Online - 2023

Ativo desde 2010
 
InícioProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Promoçaoo mentira to de zoa ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeSeg Out 03 2011, 16:10

Oi galera Estou aki Pra falar uma coisa .
Sua Pergunta - oq vc vai falar ?
Eu Respondo - Manollow nen eu sei T_T
sua Reaçao - Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Rage2
.-. continuando ...
seila deixa eu ver... a vai isso mermo , Poste aki seila Um serie de Tv Um Desenho , anime e qualquer outra coisa do mundo que vc gosto , se tu bota nescau eu arranco seus olhos e cozinho Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Yeahae0bf1

vc Pergunta - Fox Lenda Fodao sinistrao rei do Sub-Mundo pq ta fazendo isso
Eu Responde com minha grandesa - Pq eu Posso Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Trolldad
Sua Reaçao - Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Emoticonokay
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeSeg Out 03 2011, 16:15

Series de TV que GOSTEI PAKAS O.O
Two And Half Men
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Twoand

Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, Once and Again); e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeSeg Out 03 2011, 16:28

Animes Que Gostei Muito e mudarao minha vida .-. ( mentira , ta nao e taoo mentiroso ).

Baka To Test To Shoukanjuu - ta na minha list - -1 T-T
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Bakatest

Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Akihisa Yoshii, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a Mizuki Himeji, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente e Akihisa decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

To Love Ru ou a segunda temporada Motto To love Ru List 0 - 0 é antes do 1 =D
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Mottotoloveru

história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se confessar pra menina que é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala e veio do planeta Deviluke, onde ela é uma princesa. O pai de Lala quer que ela volte para se casar com um dos mais de cem pretendentes, mas Lala decidi ficar na Terra, então o pai de Lala decide que se Rito conseguir protegê-la dos seus pretendentes ela poderá ficar, caso não consiga ele vai destruir não só ele como toda a Terra.

Ao No Exocist - FODS - ta na minha list - 3
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Capaqr

Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Bleach - LOKAO FODAO - ta na minha list - 1
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Capt0736

Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Ele se torna um substituto de de ceifeiro de almas(deus da morte) após conhecer Rukia Kuchiki que antes de ser derrotada por um Hollow passa seus poderes para Ichigo, que após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada junto com seus amigos Inoue Orihime, Uryuu Ishida e Sado Yasutora (que também são pessoas fora do comum) para proteger os humanos e os espíritos de possíveis ameaças.

toaru no majutsu no index - auhashus Gostei muito ta na minha list - 2
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Toarumajutsunoindex1x

Toma Kamijo é um rapaz nada normal que vive em uma cidade nada normal. Ele vive num lugar onde todos os jovens tem um poder sobrenatural provido pela ciência. Mesmo vivendo nesse lugar tão avançado, Toma tem um pequeno problema: ele acredita ser extremamente azarado por causa de seu braço direito que é capaz de neutralizar qualquer ataque feito por paranormais.
Dia após dia, mais situações desventuradas acontecem com ele até um em que uma linda garota vestida de freira aparece em sua varanda pedindo que a alimente.
A garota se identifica como Index, portadora dos 103 mil livros proibidos de magia e que por conta disso, está sendo perseguida por um grupo de magos que desejam esse conhecimento. Toma não acredita em nada do que ela fala, mas após alguns acontecimentos, ele decide protegê-la desse grupo inimigo.


POHA escrevi pakas T_T to morto
Links Dos Animes que Quiser...

To Aru Majustu no Index >http://www.sakuraanimes.com/index.php/episodioslegendados2/1587-to-aru-majutsu-no-index-c

Ao No Exocist > http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/5548-ao-no-exorcist-e-

Baka To Test To Shoukanju > http://www.sakuraanimes.com/index.php/episodioslegendados2/1587-to-aru-majutsu-no-index-c

To Love Ru > http://www.sakuraanimes.com/index.php/episodioslegendados2/753-to-love-ru-sem-censura

Bleach > http://sakuraanimes.com/episodioslegendados2/813-bleach-1o-temporada

BYE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeSeg Out 03 2011, 19:38

Ops Esqueci um Que Gosto Muito =D

CardFight ! Vanguard
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Cardfightvanguardpromo

Sendo Aichi é um rapaz tímido do terceiro ano do ensino médio. Ele sempre viveu a olhar para trás, em vez de para a frente, tentando passar despercebido. De qualquer uma das formas, ele tinha algo que o continuou a impulsionar a viver - o "Blade Blaster", um tipo de cartão de um jogo de cartas que lhe foi dado quando era criança. Através desse cartão, Sendo Aichi começa-se a envolver em lutas deste tipo, algo que fez com que a vida que antes levava mudasse drasticamente. O nome do jogo de cartas é "Vanguard". O jogo ocorre num planeta completamente diferente, "Klay", e devido ao seu inovador sistema, "Vanguard" começa a ganhar popularidade pelo mundo todo. Através do jogo, Sendo Aichi conhece amigos e rivais permitindo-lhe viver a vida da melhor maneira.

Link Do Anime > http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/3357-cardfight-vanguard

Link Do Jogo > http://www.vanguardmaster.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Black
Líder dos Vexos - Haos
Líder dos Vexos - Haos
Black


Mensagens : 1277
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Guerreiro
Atributo: Haos
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid(400 G)

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeTer Out 04 2011, 08:56

Baka To Test To Shoukanjuu - ta na minha list - -1 T-T kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
Fox Lenda


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeTer Out 04 2011, 08:58

Nao entendi Poha alguma mas ta Blz
:desgraça:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Spectra
Líder dos Vexos - Ventus
Líder dos Vexos - Ventus



Mensagens : 945
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 25

Ficha do Guerreiro
Atributo: Pyrus
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid (400G)

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeTer Out 04 2011, 13:13

Gosto de...
Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Kenan_Kel_logo
Kenan & Kel é um série de televisão, estadunidense no formato sitcom estrelado por Kenan Thompson e Kel Mitchell. A série foi exibida pela Nickelodeon americana de 1996 à 2000. A trama gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) que é o garoto esperto, melhor amigo de Kel Kimble (Kel Mitchell) que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja; ele passa a maior parte do tempo na casa de Kenan.

A série estreou na Nickelodeon em 11 de Agosto de 1996, e a música de abertura é composta e apresentada pelo rapper Coolio. O último episódio foi exibido no dia 3 de Abril de 2000, num total de 62 episódios, além do filme, intitulado Two Heads Are Better Than None (br: Duas Cabeças Pensam Melhor Do Que Nenhuma).

A série foi sucesso absoluto nos Estados Unidos e no mundo, principalmente no Brasil, onde foi exibida pela Nickelodeon e pela Rede Globo. A série durante anos eternizou o bloco Nick at Nite (da Nickelodeon), e era exibida pela Rede Globo, após a Sessão da Tarde nos estados que não aceitam o horário de verão.

Hmmm Vejamoos
Tbm gosto de...

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Simpsons

The Simpsons (br: Os Simpsons; pt: Os Simpson na FOX,[1] ou Os Simpsons, na RTP 2[2] e na versão em DVD[3]) é uma sitcom animada estado-unidense criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" (Bouvier) Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Marie Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade estado-unidense, a televisão e vários aspectos da condição humana.

A família foi criada por Groening e logo depois foi lançada como uma série de curtas de animação produzidas por James L. Brooks. Groening criou uma família disfuncional e nomeou os personagens como os membros de sua própria família, substituindo o seu próprio nome por Bart[4].

Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 486 episódios, e já tem mais uma temporada à ser exibida.[5][6] O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

The Simpsons já ganhou inúmeros prêmios desde a sua estréia como uma série, incluindo 25 Prêmios Emmy, 24 prêmios Annie e um prêmio Peabody. A revista Time de 31 de dezembro de 1999 classificou The Simpsons como a melhor série do século XX[7], e 14 de janeiro de 2000 recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. The Simpsons é uma das séries de desenho animado dos Estados Unidos de maior duração[8] e o programa de animação americana de mais tempo no ar[9]. O "D'oh" (rosnado de aborrecimento de Homer), foi incluído no Oxford English Dictionary, enquanto a série influenciou vários sitcoms animados para adultos.[10].

Isso qe eu gosto!
Se eu lembrar mais de alguma coisa eu posto denovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jansen
Guerreiro Novato - SubTerra
Guerreiro Novato - SubTerra
Jansen


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Aki Dãaaa

Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitimeQua Out 12 2011, 15:18

Oia eu tbm vejo Two And a Half Men (dois homens e meio)

eu vejo todo dia depois do jornal

ou as vezes na tv a cabo

kk eu rio pakas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Promoçaoo mentira to de zoa ...    Promoçaoo  mentira to de zoa ...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promoçaoo mentira to de zoa ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan RPG Online - 2023 :: Off do RPG :: Jogos em Off-
Ir para: