Forum ativo de bakugan 2014
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Black
Líder dos Vexos - Haos
Líder dos Vexos - Haos
avatar

Mensagens : 1276
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Guerreiro
Atributo: Haos
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid(400 G)

MensagemAssunto: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Seg Jul 11 2011, 14:05

Encontrando meu novo parceiro!

Ray:Ei izzy me conta com detalhes do que você viu

Izzy:Nao sei te explicar dieito foi tao rapido

Izzy:Maass..vi uma coisa brilhante em forma de bola nocauteando os assaltantes

Ray:kkkkkk Nossa sinistro isso

Izzy:Nao acredita em mim?

Ray falou desesperado,com um ton de voz alto

Ray:Claro que acredito!

Izzy:aa...sei

Falou desconfiado

Ray:a parceiro tenta esquecer isso e vamos jogar um pouco

Abre o jogo e...

Ray:Nossa nao tem nada a pagina ta em branco o que e isso?

Falou desesperado

Izzy:Hum?cade o jogo seus dados?

Ray:tava aqui Izzy o jogo nao abriu a pagina ta em branco

Izzy:Tenta de novo!

Ray:To tentando!

Ray estava tentando varias e varias vezes e nada,mas derepente o computador desliga

Izzy:Nossa queimou o computador?

Ray:O que é isso?

Os dois falaram assustado

E 2 minutos depois apagam as luzes da casa

Izzy:aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ray:aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Os dois dao um baita grito de horror,e a luz volta derrepente e a mae do Ray grita

Mae do Ray:Meninos voces estao bem??

Ray:sim mae mas um pouco assustados

Ray:Vou tentar ligar o computador!

Tenta e nao consegue,e Izzy fala:

Izzy:Acho que daqui a pouco volta a pegar,nao queimou nao

Ray:é espero!

Izzy:Vamos assistir Televisao

Ray:sim

Os dois descem as escadas sentam no sofa e ligam a tv

Jornalista:Enterreompemos esse programa para uma noticia urgente!blackout total no pais todo

Reporter:Apagao no pais todo,esse apagao dorou cerca de 2 minutos aterrorizando o pais todo,ninguem sabe o que causou esse transtorno

Izzy:Nossa no pais todo ai meu deus,será que tem haver com a bola brilhante que vi?

Ray:Caraca,acho que nao cara!

Mae do Ray:Meninos comam isso e vao dormir

A mae do Ray trouxe dois Sanduiches e refrigerante

Ray:Humm muito Bom né Izzy?

Izzy:Tá sim humm gostoso

Os dois falaram de boca cheia,depois terminaram de comer escovou os dentes e foi dormir

No meio da madrugada aparece um clarao colorido na tela do computador,e Izzy acorda

Izzy:aaaa o que é isso?Ray,ray acorda ver isso!

Falou assustado!

Ray:o que foi Izzy já deve ser umas 3 da manha

Ray Resmungou

Izzy:Olha isso e vai ate a tela do computador

Ray imediatamente acorda e levanta descalço

Ray:Nossa que estranho

????:Me ajudaa?ente por essa tela

Os meninos ficaram assustados,e Izzy falou:

Izzy:quem é você?

????:Entre na tela e você saberá!

Izzy atravessou seu braço na tela e diz:

Izzy:Ray vamos juntos

Ray:ai ai ai tá

Os dois atravessam e ver uma bola branca

Izzy:aaa oq é isso?

????:Nossa fui eu que te ajudei,sou a tal bola brilhante

????:aa deixa eu me apresentar sou um Bakugan se chamo LumaGrowl,sou masculino,Vocês estao em Nova Vestroia e apartir de agora sou seu novo bakugan!^^

Izzy:ham ham?meu novo bakugan?

LumaGrowl:Sim bobao

Derrepente do ceu cairam 6 cartas na mao de Izzy

LumaGrowl:E essas sao minhas cartas

Ray:Nossa que maneiro!,pelo que vejo ele é um Haos!

LumaGrowl:Sim sou um Haos!Nova Vestroia esta em apuros nós Bakugans nao conseguimos nos teletranporta pro mundo dos humanos!Tem alguma coisa nos prendendo quando nos vamos para o mundo humano acaba a energia e so conseguimos ficar por apenas 2 minutos

Ray:Nossa isso tem haver com o apagao!

LumaGrowl:Sim muitos guerreiros estao aqui em vestroia,tem um tipo de controlador que nao deixa nos irmos pro mundo dos humanos,e so ficarmos na nossa forma de bola

Izzy:Deve ser alguem que quer dominar Vestroia que será?

LumaGrowl:Ele usa uma especie de mascara,e nao sei mais

Izzy pega lumagrowl poem em seus ombros e fala sim parceiro vamos acabar com ele!

LumaGrowl:Assim que se fala mais se vestem!

Ray:é msm deixa eu voltar lá rsrs

Izzy:já pega minha camiseta e um tenis kk

Ray:aaaa tá mais a minha mae vai ficar preocupada!

LumaGrowl:Nao esquenta 2 minutos lá sao exatamentes 2 horas aqui!

Ray:tá vou pegar

Ray atravessa de volta pega as roupas e sua faixa de ninja e volta pra Vestroia

Izzy:Valeu Ray!

Ray:tá

Ray:aa queria ter um bakugan

Izzy:Espera com um tempo voce vai ter

Ray:Sim

LumaGrowl:Izzy agora você é um guerreiro Haos ^^

Izzy:Sim

Ray:é!

E eles seguem a caminho de destruir o controlador do mal

O que será que vai acontecer?

Confira no Proximo Episodio!


Criador Black
Ajudante Shun
Anotador Neo

______Rpg Bakugan Online 2.0_________


Última edição por Black em Sex Jul 15 2011, 13:24, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Seg Jul 11 2011, 14:37

Nota 10 foi muito show
Voltar ao Topo Ir em baixo
Helix_Nyan
Guerreiro Novato - Pyrus
Guerreiro Novato - Pyrus
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2011

MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Dom Jul 17 2011, 23:31

muito loco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fox Lenda
Líder dos Vexos - Darkus
Líder dos Vexos - Darkus
avatar

Mensagens : 1264
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 22
Localização : Casa...

Ficha do Guerreiro
Atributo: Darkus
Bakugan Principal (New Vestroia): Darkus Thunder Wilda

MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Qui Ago 04 2011, 18:56

Boa Menino Gostei Da Fanfic Continuem AssiM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpgbakuganonline.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=61
Kratos
Guerreiro Novato - Pyrus
Guerreiro Novato - Pyrus
avatar

Mensagens : 297
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 22
Localização : Na minha casa com meu gato

MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Sex Ago 05 2011, 20:50

MUITO BOM E TBM REALISTA E ORIGINAL DOU NOTA 1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XMatth
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos
Guerreiro Especial dos Vexos - Aquos


Mensagens : 330
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Sab Ago 06 2011, 06:25

Acho q o Ray vai ser aquos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Sab Ago 06 2011, 07:56

será? ele sera aquos? descubra no proximo Nova geraçao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Black
Líder dos Vexos - Haos
Líder dos Vexos - Haos
avatar

Mensagens : 1276
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do Guerreiro
Atributo: Haos
Bakugan Principal (New Vestroia): Neo Dragonoid(400 G)

MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   Sab Ago 06 2011, 12:42

nossa fiquei feliz vou fazer proximo episodio segunda ^^

______Rpg Bakugan Online 2.0_________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
New Generation-2-Encontrando Meu Novo Parceiro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off do RPG :: Fanfic's :: New Generation-
Ir para: